Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Lisan Al Gaib

05 Abril 2024 | Yuri Codogno

Legendary confirma desenvolvimento de "Duna 3" e novo projeto com Denis Villeneuve

Compartilhe:

Após o enorme sucesso de Duna: Parte Dois (Warner), a Legendary, produtora oficial da franquia, confirmou que está trabalhando junto ao cineasta Denis Villeneuve na continuação da saga. As informações são da Variety.

Duna 2 ainda está em cartaz - com possibilidade de manter sua boa sustentação por mais algumas semanas -, mas já fez US$ 631,2 milhões globais. Até o momento, o filme é a maior arrecadação de 2024. Para a continuação, é esperado que quase todo o elenco do segundo longa retorne, como Timothee Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Florence Pugh, entre outros. 

Além disso, o cineasta está conversando com a Legendary para adaptar “Nuclear War: A Scenario”, livro finalista do Prêmio Pulitzer, de Annie Jacobsen, para as telonas. A produtora adquiriu os direitos de longa-metragem do livro; Villeneuve está negociando para produzir, adaptar e/ou dirigir.  Lançado em 26 de março, o livro explora o que aconteceria no caso de uma guerra nuclear, com base em dezenas de novas entrevistas exclusivas com especialistas militares e civis que construíram as armas e estiveram a par dos planos de resposta.

Compartilhe:

  • 0 medalha