Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Continuação

10 Abril 2024 | Yuri Codogno

"Estômago 2 - O Poderoso Chef" ganha data de estreia

Compartilhe:

O filme nacional Estômago 2 - O Poderoso Chef (Paris Filmes) teve sua data de lançamento divulgada: 15 de agosto. Além disso, foi revelado o segundo teaser oficial da produção que dá sequência ao clássico que estreou há 16 anos.

Nesta nova história, um dos mais famosos anti-heróis do cinema nacional, Raimundo Nonato, conseguiu conquistar uma posição confortável se aproximando dos poderosos da prisão. Nonato cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia.

Dirigida por Marcos Jorge, que também dirigiu o filme anterior, Estômago 2 é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países e falado nos dois idiomas. O longa é uma produção da Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine e a italiana Alexandra Cinematográfica, além de distribuição da Paris Filmes.

O elenco brasileiro conta com João Miguel, Nicola Siri, Paulo Miklos, Guenia Lemos e Marco Zenni, enquanto italiano tem Violante Placido, Giulio Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi. O elenco é assinado por Bernardo Rennó, Lusa Silvestre e Marcos Jorge.

Confira o trailer:

Compartilhe:

  • 0 medalha