02 Junho 2026 | Yuri Cavichioli
Novo longa da Disney, “Cavalo Selvagem Nove”, ganha trailer e pôster antes da estreia nos cinemas
Já estão disponíveis o trailer e o pôster de Cavalo Selvagem Nove (Disney), novo filme de Martin McDonagh que chegará em breve aos cinemas. Ambientado pouco antes do golpe militar chileno de 1973, o longa acompanha os agentes da CIA Chris, interpretado por John Malkovich, e Lee, vivido por Sam Rockwell, enviados de Santiago para a Ilha de Páscoa em uma missão que logo passa a envolver conspirações, conflitos pessoais e encontros inesperados.
Entre as famosas estátuas da ilha, os dois parceiros precisam lidar com seus passados enquanto o vínculo de Chris com duas estudantes rebeldes, interpretadas por Mariana Di Girolamo e Ailín Salas, ameaça alterar os rumos da viagem. O elenco também reúne Steve Buscemi, Tom Waits e Parker Posey.
Vencedor do Oscar por Três Anúncios para um Crime, Martin McDonagh assina a direção e o roteiro do longa, retomando a parceria com a Searchlight Pictures, Blueprint Pictures e Film4 após Os Banshees de Inisherin. A produção é de Graham Broadbent, Peter Czernin, Anita Overland e do próprio cineasta.
Assista ao trailer:
- 0 medalha














