Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reformulação

03 Setembro 2019 | Thais Lemos

Alex Braga realiza mudanças na Ancine

Presidente interino exonerou todos os superintendentes

Compartilhe:

(Foto: Agência Brasil)

Após Christian de Castro ser afastado do cargo de diretor-presidente da Ancine, Alex Braga assumiu como presidente interino e vem fazendo reformulações na Agência.

Publicidade fechar X

O Diário Oficial da União publicou hoje (3) a exoneração de todos os superintendentes da Ancine, como Eduardo Carneiro, de fiscalização, Daniel Mattos, de análise de mercado, Maria Angélica Coutinho, de desenvolvimento econômico e Marcial Campos, de Fomento.

Foram exonerados também o secretário Vinicius Gomes, Carlos Silva, chefe do escritório regional de São Paulo, Alexandre Gianni, ouvidor-geral, e Vinicius Pereira, assessor de diretoria.

João Silva, secretário-executivo, também foi demitido e Luana da Silva foi nomeada para o cargo.

Além disso, os servidores acusados juntamente com o antigo diretor-presidente da Ancine, Magno Junior, de registros, Ricardo Pecorari, secretário de políticas de financiamento e Juliano Vianna, chefe de gabinete, também foram exonerados.

Por fim, como bem lembrado por Christian de Castro em sua carta aberta liberada para a imprensa, por meio da lei 13.848/2019 Alex Braga poderá nomear, por sua livre escolha e de forma imediata, servidores elegíveis à diretoria. Agora, é só aguardar as próximas novidades.

Compartilhe:

  • 0 medalha