Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

18 Setembro 2019 | Renata Vomero

NBCUniversal revela primeiros detalhes de seu novo streaming

Com lançamento em abril de 2020, serviço se chamará Peacock

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Depois de divulgar apenas que lançaria seu serviço de streaming em abril de 2020, a NBCUniversal divulgou alguns detalhes de seu lançamento. Entre eles, é que o serviço se chamará Peacock, em homenagem ao pavão do logo da NBCU, que pertence ao grupo Comcast. A plataforma deverá trazer 15 mil horas de conteúdo aos seus assinantes, batendo de frente com os novos streamings que estão surgindo.

Publicidade fechar X

Destes novos conteúdos, alguns já são conhecidos do público, como as séries The Office e Parks and Recreation. A companhia também anunciou que investirá em produções originais, como Dr. Death, uma adaptação de Battlestar Galactica e um reboot de Punky: A Levada da Breca. Entre os filmes, além do grande catálogo da companhia, a NBCU terá parceria para produções originais com a DreamWorks e com outros estúdios, como o Focus Features e Illumination. Peacock deverá também trazer entretenimentos relacionados a esportes, notícias, realities shows e talk shows.

Quanto ao valor que deverá ser pago pelos assinantes, ainda não se tem essas informações. No entanto, o que se sabe é que o serviço deverá contar com publicidade, o que pode garantir sua gratuidade para os assinantes da TV à cabo.

Compartilhe:

  • 0 medalha