Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

18 Setembro 2019 | Renata Vomero

Centerplex completa 38 anos com celebração nas redes sociais

Exibidora criou ação digital para engajar o público

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Centerplex Cinemas completa 38 anos de existência. Para celebrar este marco, a companhia criou uma campanha digital no Instagram para engajar os fãs da rede, podendo levá-los até as telas de seus cinemas. 

Publicidade fechar X

A ação consistiu na criação de alguns filtros comemorativos no Instagram Stories, os quais podem ser acessados pelos seguidores da marca na rede social (@CenterplexCinemas) e serão liberados em diversos formatos durante o mês. 

Para participarem da campanha, os fãs devem seguir a Centerplex e deixar o perfil em modo público, então, compartilhar suas imagens nos stories marcando a rede e usando os filtros disponíveis. As melhores imagens de celebração do aniversário da Centerplex serão exibidas nas telas da rede, antes das sessões, em um filme comemorativo que será montado durante o tempo da campanha.

Fundada em 1981, em Poços de Caldas, a rede Centerplex atualmente conta com 87 salas de cinema em dez estados do Brasil. Nestes anos de estrada, a companhia acompanhou todo o processo de modernização do parque exibidor, desde a digitalização até a entrada de inovadoras tecnologias, como Dolby Atmos e experiência 4D E-Motion. Além disso, a rede deve, ainda este ano, implementar sua primeira sala com conceito VIP, a Centerplex Vip Supremo.

"Sempre é muito especial comemorar o aniversário da Centerplex. Olhar para esse caminho, trilhado pelo meu pai, ver as conquistas que celebramos, onde estamos e onde queremos chegar, traz uma energia adicional para seguir atuando com muito amor pelo mercado de cinema", conta Márcio Eli, CEO da rede.

"A exibição é, além de um mercado, um ferramenta que possibilita às pessoas sonhar. Ficamos muito satisfeitos por poder proporcionar isso aos clientes que, no curso desses anos, puderam estar em nossas salas e ter um momento de lazer e alegria. Somos gratos também a nossa equipe de colaboradores e aos parceiros do mercado que nos ajudaram a chegar até aqui, sempre acreditando no poder da parceria. Temos muito a comemorar,  muito trabalho pela frente e o dever de oferecer o que há de melhor e mais moderno ao nosso público. Que venham os próximos anos!", finaliza.

Compartilhe:

  • 0 medalha