Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Destaque

20 Setembro 2019 | Thais Lemos

Filme brasileiro vence prêmio da Comscore

"Minha Vida Em Marte" será premiado durante a Showeast

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

O longa Minha Vida Em Marte (Downtown/Paris) receberá, em 14 de outubro, o Comscore’s Latin American Box Office Achievement Award, premiação da indústria cinematográfica voltada para produções locais da América Latina, que acontecerá durante o Showeast, em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

A comédia protagonizada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, ficou em primeiro lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de toda América Latina entre os títulos produzidos regionalmente entre 1º de setembro de 2018 e 31 de agosto de 2019.

“Distribuir o filme de maior renda da América Latina, diante do quadro econômico atual do Brasil, nos deixa feliz em dobro.  O filme é brilhante e dividimos essa honra com os realizadores”, declarou Bianca Raggio, a diretora de marketing da DT Filmes, em comunicado oficial.

Dirigido por Susana Garcia, Minha Vida Em Marte acumulou mais de 5,3 milhões de público, ficando entre os 10 filmes brasileiros mais vistos desde a Retomada, segundo a Comscore. O longa foi exibido recentemente na Mostra Panorama do Brazilian Film Festival of Miami. Em outubro, o filme também será exibido na Mostra Paralela do Los Angeles Brazilian Film Festival.

Compartilhe:

  • 0 medalha