Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidades

01 Outubro 2019 | Thais Lemos e Renata Vomero

Galeria Distribuidora traz atores e diretores de seus filmes

Empresa lançará um filme por mês até abril de 2020

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Hoje (01), a Galeria foi a primeira distribuidora a se apresentar na Expocine19, levando as novidades de seu line-up para os próximos meses. “Pra gente é uma honra, uma distribuidora nova, abrir o evento”, disse Gabriel Gurman, diretor da empresa, no início da apresentação. “São poucas as empresas independentes se apresentando aqui”.

Publicidade fechar X

Para os próximos cinco meses, a distribuidora quer lançar um filme por mês. Entre eles, um dos destaques dos nacionais é O Melhor Verão das Nossas Vidas (16/01), estrelado pelas adolescentes da banda BFF Girls, conhecidas entre o público teen.

“A gente representa um adolescente tradicional, que vai para a escola, fica de recuperação, então, o nosso público vai se identificar muito com isso. Tem muitos easter-eggs no filme, então, o público precisa ficar ligado, ver nossos clipes também”, revelou Giulia Nassa, uma das integrantes da BFF Girls, em entrevista ao Portal Exibidor.

Já o longa Alemão 2 (27/02), levará um elenco diferente do primeiro filme para as telonas, retratando os conflitos do complexo carioca. “O que me atraiu nesse roteiro foi por abordar um dos problemas mais graves do Brasil e do Rio de Janeiro, e trazer uma solução ou ser simplista. É um filme que é pop, mas aborda isso muito bem. É um filme de ação, mas é um filme que não te dá um vilão ou um mocinho. É muito importante, que a gente consiga debater essas questões. É um momento tão difícil para o cinema, então é muito importante que todas as partes da cadeia do setor se conectem e trabalhem juntas”, contou a atriz Leandra Leal, em entrevista exclusiva ao Portal.

O projeto que levará dois filmes aos cinemas com a mesma temática e lançados simultaneamente, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, mostrará a história baseada no crime cometido por Suzane von Richthofen. Com data de estreia prevista para 2 de abril, o projeto será algo desafiador tanto para o mercado, quanto para os atores.

“Quando veio o projeto de contar essa história que todo o Brasil conhecia, soube que seria um desafio para mim e para a equipe. Ainda mais quando soube que seriam dois filmes contando a mesma história sob ângulos diferentes, eu tinha que aceitar. É o que todos nós atores procuramos, novos desafios, novas empreitadas, novas descobertas”, comentou Carla Diaz, responsável por interpretar Suzane.

Internacionais

Entre os destaques internacionais, a Galeria apresentou a animação Reino Gelado – A Terra dos Espelhos (21/11) que contará com Larissa Manoela, João Côrtes e Igor Jansen no time de dubladores. “Acreditamos que o filme tenha um boca a boca positivo”, afirmou Gurman.

Já em 5 de dezembro, Crime Sem Saída estreia nos cinemas do Brasil. A história conta com produção dos Irmãos Russo, e com campanha forte na TV aberta e fechada e também nas mídias online. “É uma aposta para o fim do ano. É um filme com muita ação e popular”, finalizou o diretor da Galeria.

Confira a cobertura completa do primeiro dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 1 medalha