Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine19

02 Outubro 2019 | Thais Lemos

Escarlate apresenta projeto de plataforma de gestão de conteúdo online

Tecnologia fará toda parte estratégica de inteligência, da parte artística ao resultado final

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Escarlate conta com um estande pela primeira vez na Expocine19, e apresenta o projeto de plataforma de gestão de conteúdo online. “Temos toda uma metodologia offline, e percebemos que para ganhar escala e ter alcance global, a gente precisava ter a tecnologia como aliada”, disse Joana Henning Generoso, CEO da empresa, que também esteve presente na palestra de modelos de gestão para o audiovisual para debater como os negócios atuais do mercado acompanham a evolução dos formatos de consumo.



Joana explicou que a plataforma fará toda a parte estratégica de inteligência do conteúdo, tanto do lado artístico quanto dos negócios, atendendo desse a criação, até o resultado final. “Durante a mesa redonda deu para perceber que foi um bom investimento”, declarou a executiva. “Esperamos que durante o evento tenhamos um espaço de troca e conversa, para apresentar nosso trabalho e receber perguntas, provocações, críticas e sugestões para aprimorar o projeto".

Em relação ao atual momento do mercado audiovisual, Joana afirmou que se sente otimista, e que sempre procura oportunidade na dificuldade. “Esse momento que o mercado está vivendo é um universo amplo de oportunidades, porque da zona de conforto você não consegue ampliar o seu olhar. Quando isso estremece, é quando nascem boas soluções”.

Por isso, o trabalho da Escarlate é conseguir fazer a leitura do mercado em tempo real e sempre apresentar soluções para que o conteúdo tenha um espaço livre para que o consumidor tenha acesso direto.

Confira as novidades do segundo dia da Expocine19

Compartilhe:

  • 0 medalha