Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine19

03 Outubro 2019 | Thais Lemos

Primepass apresenta plataforma Whitelabel para os exibidores

Tecnologia permite que os cinemas tenham seus próprios serviços de assinatura

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Primepass anunciou recentemente que sua plataforma Whitelabel permitirá que os cinemas do Brasil tenham seus próprios serviços de assinatura, podendo gerenciar assinantes, pagamentos e ingressos em uma ferramenta de baixo custo, reduzindo a ociosidade de salas e otimizando as vendas.

Publicidade fechar X

Agora, na Expocine19, a empresa lança oficialmente a tecnologia. “Já conversamos com alguns exibidores, tem alguns bem interessados no modelo. Alguns já entendem o valor e outros ainda tem a necessidade de entender como isso se conecta com os modelos de venda e fidelidade”, disse Thiago Rigonatti, gerente nacional da empresa, em entrevista ao Portal Exibidor.

O executivo relatou que o interesse dos exibidores pela plataforma tem sido maior do que imaginavam, mas que também querem aproveitar a feira de negócios para falar com outras empresas de diferentes segmentos que podem integrar a marca. “Focamos no exibidor como produto, mas a estratégia passa por praticamente toda a cadeia do mercado”, afirmou Rigonatti.

Além disso, a Primepass anuncia abertura de outras linhas de negócio para diferentes ramos do entretenimento, como assinatura de streaming de música, mas segundo Thiago, mantendo o cinema ainda como o principal produto. A estratégia tem como objetivo de centralizar diversos tipos de entretenimento em uma única assinatura.

Aliás, para incentivar cada vez mais os espectadores irem ao cinema, a empresa tem criado campanhas comerciais ao lado de grandes marcas, como Hyundai e Nubank. “Pegamos empresas de grande porte que geram volume de ticket para esses exibidores”, disse.

 Confira a cobertura do terceiro dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 0 medalha