Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Debate

08 Outubro 2019 | Renata Vomero

Evento em São Paulo promove discussão sobre audiência no mercado audiovisual

"Reach: Audiência, Conteúdo & Tecnologia" está acontecendo até o dia 9 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Uma parceria entre o BrLab e o Projeto Paradiso está promovendo o evento “Reach: Audiência, Conteúdo & Tecnologia”, que tem como objetivo discutir a audiência no mercado audiovisual. Para isso, os realizadores trouxeram mais de 22 players do mercado mundial para falar sobre o assunto.

Publicidade fechar X

O evento está acontecendo entre os dias 7 e 9 de outubro no Espaço Itaú da Augusta, em São Paulo e conta com nomes, como Edward Humphrey, do BFI, Fay Breeman, do Hubbert Balls Fund; Jero Santamarino, do Eyelet, e Quentin Deleau, do MyFrenchFilmFestival.

“A evolução tecnológica mudou a maneira como consumimos informação. Essa mudança, aliada a um novo ritmo de vida, põe em crise o modelo tradicional de comercialização de conteúdo. Agora a audiência é protagonista e essa condição abre uma grande janela de oportunidades, convidando a indústria do audiovisual a repensar seu modelo. A primeira edição do Reach surge da necessidade de falarmos sobre o assunto e poder trazer essa discussão à realidade brasileira”, comentou a curadora Paula Gastaud, em comunicado oficial.

A programação do encontro inclui os principais players do Brasil e do mundo que representam toda a cadeia do audiovisual, desde o desenvolvimento até a comercialização, para encontrar os caminhos que conectem esses conteúdos com as mais diversas audiências.

As inscrições para o evento devem ser feitas no site https://reach.projetoparadiso.org.br/ ou acompanhados ao vivo no Facebook do BrLab.

Compartilhe:

  • 0 medalha