Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeto

09 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Cineplus lança programa de fidelidade com a Consciência

Espectador precisa informar seu CPF e acumular estrelas

Compartilhe:

(Foto: Cineplus)

A rede Cineplus anunciou o lançamento de seu programa de fidelidade, em parceria com a Consciência. Intitulado de Meu Clube Cineplus, o programa vale para os sete complexos da rede: em Curitiba, Mafra, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Castro.



Segundo Marina Pastre, diretora da empresa, o programa funciona sem um cartão físico, então o cliente precisa informar seu CPF para acumular estrelas. O acúmulo acontece de duas maneiras: na compra de um ingresso ou na compra de um produto especial fidelidade (que também é variável e acumula 2 estrelas).

A cada 25 estrelas o espectador ganha um ingresso (com 60 dias para uso) ou um produto especial (que é variável, pode ser tanto um combo da bombonière, quanto um produto colecionável). Além disso, na data de seu aniversário o cliente ganha um ingresso válido para todas as sessões que pode ser utilizado em até 7 dias.

“Esse é um produto que queríamos lançar há um bom tempo, tanto para conhecer melhor e nos aproximarmos dos nossos clientes, quanto para oferecer a eles vantagens e descontos”, conta Marina que ainda relembrou que durante esta Expocine o Cineplus fechou a parte de aplicativo também, que estará disponível a partir de janeiro. “Estamos contando com um apoio muito bacana da Consciência. O app será mais um canal de venda e um reforço para comunicação do Meu Clube Cineplus”.

Compartilhe:

  • 0 medalha