Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

09 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Cine 14 Bis terá novo complexo com três salas

Cinema contará com atrações de entretenimento

Compartilhe:

(Foto: Cine 14 Bis)

Há 19 anos no mercado, o Cine 14 Bis da cidade de Guaxupé (MG) se prepara para uma nova, e grandiosa, fase. Em entrevista ao Portal Exibidor, o fundador do cinema, Mauri Palos, contou que em agosto do ano que vem o Cine 14 Bis estará em endereço diferente.

Publicidade fechar X

Atualmente o cinema conta com uma sala e, no novo espaço, ele terá três salas, além de entretenimento com games e realidade virtual. “Sempre fomos reconhecidos como um ponto de cultura para a região, então o meu objetivo é que o Cine 14 Bis não fique preso somente à exibição cinematográfica”.

Pensando nisso, as salas também poderão abrigar eventos corporativos, palestras, aulas online e até exibições de streaming. Já as opções da bombonière serão aprimoradas, e haverá cerveja artesanal, vinhos e sanduíches gourmet.

Segundo Palos, a ideia deste novo centro de entretenimento da cidade surgiu após ler uma matéria da Revista Exibidor nº 32 mostrando os Cultureplex da rede sul-coreana CGV, que são verdadeiros centros de entretenimento ligados ao audiovisual. “Isso funciona e dá certo. Para se ter ideia, um game com o mesmo nome de um filme ganha mais dinheiro que a bilheteria dele em um fim de semana”. 

O novo cinema começa a ganhar forma a partir deste mês, quando o projeto arquitetônico ficar pronto, e a partir de então Mauri dará início aos trâmites de orçamento, custos e financiamento, para a partir de fevereiro dar o start na construção.

Compartilhe:

  • 0 medalha