Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

10 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Ingresso.com promove dois lançamentos com promoções

Ações são para “Angry Birds 2 - O Filme” e “Projeto Gemini”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Para os novos lançamentos do cinema, a Ingresso.com firmou diversas parcerias para promover os filmes. Para Projeto Gemini, que estreia hoje (10), a empresa promoveu uma sessão especial do longa no Kinoplex Rio Sul onde fãs e convidados assistiram o filme em primeira mão e ganharam brindes exclusivos. O evento foi realizado em parceria com a Paramount, Kinoplex e Telecine.

Publicidade fechar X

Para Angry Birds 2 – O Filme, da Sony, a Ingresso.com promove uma campanha de promocode com a JBL, marca especializada em eletrônicos de áudio, que dá direito a um voucher de cinema para assistir à animação. A iniciativa faz parte do Programa de Recompensas da ticketeira online, que já inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos.

Para participar da campanha e ganhar um par de ingressos, o consumidor deve adquirir o produto JBL JR300 ou JBL JR POP, se cadastrar no site http://promocinejbl.com.br/ e anexar o cupom fiscal da compra. Os vouchers deverão ser resgatados exclusivamente pelo aplicativo da Ingresso.com até o dia 06/11/19.

Compartilhe:

  • 0 medalha