Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

11 Outubro 2019 | Thais Lemos

Grupo Cine anuncia expansão em seu circuito

Rede inaugurou ontem um complexo em Várzea Paulista

Compartilhe:

(Foto: Grupo Cine)

Na última quarta-feira (9), aconteceu a inauguração do novo complexo do Grupo Cine no Shopping Araguaia, em Várzea Paulista (SP). O evento contou com quase 400 convidados, que puderam conferir Coringa, novo filme da Warner Bros.

Publicidade fechar X

“A população estava ansiosa para a chegada do cinema. Todo o feedback que recebemos foi o mais positivo possível. Entregamos para Várzea Paulista um complexo tão moderno e completo quanto qualquer outro de uma grande capital”, contou Bruna Pescara, responsável pelo marketing da rede, em entrevista ao Portal Exibidor.

A unidade de Várzea Paulista conta com quatro salas, sendo uma delas semi VIP, todas equipadas com som Dolby Digital 7,1, duas com tecnologia 3D e projetores da Christie.

Além disso, o Grupo Cine anunciou a abertura de mais três complexos. “Inauguraremos ainda este mês a unidade de Eusébio, no Ceará. Será a mais moderna de toda nossa rede. Inauguraremos também, ainda este ano, um outro complexo em Amargosa, na Bahia”, disse Bruna, afirmando que no primeiro semestre de 2020, Pacajus, também no Ceará, contará com uma nova unidade da rede.

“Além disso, nossa unidade de Santa Isabel ganhará uma nova sala a partir de 17 de outubro, e Andradina também está em processo de ampliação, e passará a operar com quatro salas”, complementou a profissional.

Até o momento, o Grupo Cine conta com 17 complexos.

Compartilhe:

  • 0 medalha