Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Informação

15 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Canal Like lança programa sobre mercado audiovisual

Programa é em parceria com o portal TelaViva

Compartilhe:

O apresentador do novo programa Felipe Bond (Foto: Divulgação)

O Canal Like, número 530 da NetClaro, anuncia um novo programa em parceria com o portal TelaViva. O programa será semanal e é intitulado como TelaViva Pocket News. A estreia aconteceu no último sábado, dia 12, apresentado por Felipe Bond.

Publicidade fechar X

A ideia é trazer um resumo dos principais assuntos que acontecem no mercado audiovisual. “Com o subtítulo, 'Seu jornal de bolso do audiovisual', o programa vem com o intuito de ser aquele conteúdo multiplataforma, sucinto, dinâmico e, acima de tudo, informativo. Trazendo ao olhar do público notícias do setor e curiosidades das quais talvez não tivessem acesso, portando democratizando o acesso aos bastidores e tramites do que acontece no mercado”, resume o apresentador.

"Entendemos que entre os assinantes do Like existem muitas pessoas com interesse em conhecer os bastidores do mercado de TV, as movimentações para novas produções, os principais eventos e acontecimentos do setor. São informações que estavam disponíveis no nosso noticiário e que agora estarão, de forma resumida e adaptada para a TV, no Tela Viva Pocket News", diz Samuel Possebon, diretor geral da Tela Viva.

Compartilhe:

  • 0 medalha