Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Venda Antecipada

22 Outubro 2019 | Renata Vomero

Pré-venda de "Star Wars" ultrapassa marca de "Vingadores" na Atom Tickets

“A Ascensão Skywalker” bate recorde da primeira hora de vendas da empresa

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Nesta segunda-feira foi aberta a pré-venda oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Disney) ao redor do mundo. Na Atom Tickets, o filme já bateu recorde que antes era de Vingadores: Ultimato (Disney), tendo vendido maior número de ingressos na primeira hora de venda.

Publicidade fechar X

Mais precisamente, o longa que encerra essa trilogia da saga vendeu 45% a mais na primeira hora do que o bem-sucedido filme da Marvel. Desta maneira, A Ascensão Skywalker é o filme que mais vendeu tickets na primeira hora de vendas da história da ticketeria.

Além de A Ascensão Skywalker e Ultimato, os outros filmes com maior número de vendas neste critério são: Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: Os Últimos Jedi e Rogue One: Uma História Star Wars. Todos são filmes da Disney.

Em uma pesquisa realizada pela empresa neste ano, o novo filme da Lucasfilm era o mais esperado do outono norte-americano e o filme mais esperado com uma protagonista feminina também.

No Brasil, os ingressos para o filme também foram disponibilizados nesta segunda-feira (21), tanto para o dia 18 de dezembro, pré-estreia, quanto para a estreia oficial em 19 de dezembro. Os tickets estão à venda nos cinemas Cine Araújo, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex, PlayArte Multiplex, PlayArte Splendor, UCI, Centerplex e Cinesystem. Os ingressos também podem ser adquiridos online nos sites da Ingresso.com e Velox Tickets.

A Cinemark lançou, junto à pré-venda, um desafio para os fãs da saga. A proposta da rede é torná-los influenciadores, incentivando que eles divulguem o filme nas redes sociais e, desta maneira, sejam premiados de acordo com o número de vendas convertidas pelo link que disponibilizarem para tal.

O Desafio Star Wars, como foi chamado, premia os 40 fãs que venderem mais ingressos. Do 1º ao 10º colocado com ingressos para o painel de Star Wars nesta edição da CCXP; os 11º ao 20º colocados ganharão pôsteres autografados do filme; quem estiver entre os 21º e 30º colocados receberão convites para a pré-estreia do longa e do 31º ao 40º terá direito a um ano grátis de cinema na Cinemark. Além disso, seus nomes aparecerão no pós-crédito do filme nas exibições da rede.

No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Compartilhe:

  • 1 medalha