Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Terror

22 Outubro 2019 | Thaís Lemos

"O Iluminado" voltará a ser exibido nos cinemas para divulgar sequência da história

Ação é organizada pela Warner Bros. às vésperas da estreia de “Doutor Sono”

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O clássico O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick, voltará as telonas em 29 de novembro, como uma ação especial organizada pela Warner Bros., para promover a estreia de Doutor Sono, que dará continuidade a história original.

Publicidade fechar X

O Iluminado chegou aos cinemas em 1980. Baseada na obra de Stephen King, Jack Torrance vai para o Hotel Overlook com sua esposa e seu filho para trabalhar como zelador durante o inverno, mas o isolamento começa a lhe causar problemas mentais e ele vai se tornando cada vez mais agressivo e perigoso.

Doutor Sono tem sua estreia marcada para 7 de novembro no Brasil, e mostra Danny Torrence, filho de Jack, em sua vida adulta. Danny se tornou traumatizado pelos acontecimentos no Hotel Overlook, e se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente.

O longa de Kubrick será exibido em cinemas como Cinépolis, Cinemark, Cinesystem e Kinoplex, e os ingressos já podem ser adquiridos no site da Ingresso.com.

Compartilhe:

  • 0 medalha