Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

22 Outubro 2019 | Thais Lemos

CCXP19: Veja as atrações já anunciadas!

Evento reúne personalidades importantes em auditório de mais de três mil lugares

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo (SP), e revela aos poucos diversas novidades da indústria de entretenimento, incluindo do cinema. O Auditório Cinemark XD do evento contará com capacidade para mais de três mil pessoas. Em relação a tecnologia, o espaço será equipado com tela Severtson SAT 4K e projeção em Laser RGB da Christie.

Publicidade fechar X

O auditório também contará com ponto de venda de pipocas salgadas e doces, refrigerantes, combos, entre outros. No total, 11 carrinhos de snack bar da Cinemark estarão espalhados pela feira.

"Este ano, o Auditório Cinemark XD vem com tecnologia, qualidade e conforto ainda maiores. Estar na CCXP e nos conectar com o universo pop é um momento ‘épico’ para a marca já que os fãs de quadrinhos, games e filmes são os mesmos que frequentam as nossas salas", disse Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede Cinemark, em comunicado oficial.

Dentro do auditório, os espectadores poderão conferir painéis com importantes personalidades do cinema. Ontem, a CCXP anunciou a vinda da atriz Gal Gadot e a da diretora Patty Jenkinks para o painel da Warner Bros. sobre Mulher-Maravilha 1984, que acontecerá no dia 8 de dezembro. A história do novo filme colocará a super-heroína de frente a Mulher-Leopardo, sua nova inimiga.

O diretor de Playmobil – O Filme (Paris), Lino DiSalvo, também está confirmado no evento. Em 6 de dezembro, a partir das 10h, a animação será exibida ao público, e em seguida, DiSalvo participará de um painel para falar sobre o filme, sua carreira e para apresentar materiais inéditos.

Em 5 de dezembro, Julien Bolbach, especialista em efeitos visuais, apresentará o making of de O Rei Leão (Disney), que recontou a história clássica em formato live-action. “’O Rei Leão’ apresentou o desafio único de criar um longa-metragem em CG que pudesse atravessar a fronteira do fotorrealismo e ser percebido como live-action pelo público. O diretor e a equipe de design de produção queriam um visual naturalista, fortemente influenciado pelas imagens reais das paisagens africanas”, contou Bolbach.

O diretor Takashi Shimizu, do remake de O Grito, participará todos os dias da CCXP19. Shimizu encontrará os fãs em painéis e sessões fotos e autógrafos, que serão anunciados em breve. Sua participação no festival é uma parceria com o Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Confira todas as novidades do evento no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha