Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Campanha

24 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Franquia de "Exterminador do Futuro" ganha filme girl power

Disney apresentou a campanha de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Disney) já é considerado, por muitos críticos, o melhor filme da franquia. Independentemente da trama, uma coisa é certa: o filme com certeza faz história. Além de trazer Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton a seus papeis originais, o longa tem o empoderamento feminino muito forte, já que traz três mulheres como protagonistas, incluindo uma latina, a atriz Natalia Reyes.

Publicidade fechar X

O longa também conta com o retorno de James Cameron à franquia, desta vez como produtor, e o cineasta de Deadpool, Tim Miller, como diretor.

Ontem (23), a Disney recebeu alguns exibidores em São Paulo (SP) para apresentar a campanha de lançamento do filme. A campanha abrange tanto canais de TV, mídia digital, OOH (out of home) e atividades em eventos. Nas redes sociais os posts já geraram mais de 90 milhões de impactos e os conteúdos que envolvem Schwarzenegger e Linda estão se mostrando os mais relevantes.

A caveira do exterminador também marcou presença em diversos lugares incluindo o Rock in Rio, o Anime Extreme (Curitiba) e o programa Sport Center da ESPN. Inclusive, no jogo do CSA versus Corinthians, que será transmitido pela Globo, haverá placas do filme no campo.

Dentre os influenciadores que estão apoiando a campanha estão o Marcos Mion, os irmãos Piologo, Felipe Franco, Erasmo Viana, Fred e Gabigol. Ainda neste universo masculino, mais de 300 barbearias de uma rede estão com uma pomada tematizada do filme.

Nos cinemas, a caveira do filme também rodou em alguns complexos, e o filme também ganhou portais das salas IMAX e itens de bombonière.

Compartilhe:

  • 0 medalha