Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

24 Outubro 2019 | Renata Vomero

Há um mês em cartaz, "Coringa" segue em mais de 90% do circuito nacional

Longa já tem público de 6,5 milhões de pessoas

Compartilhe:

(Foto: Warner)

Coringa realmente vem se mostrando um dos maiores sucessos do ano, levando mais de 6,5 milhões aos cinemas do Brasil, e isso se reflete em sua presença no circuito brasileiro. Nesta cine-semana (24 a 30 de outubro), a produção da Warner entra em sua quarta semana com participação em 93,9% dos cinemas do país, com isso o filme se mantém nessa faixa desde que entrou em cartaz no dia 3 de outubro. As informações são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

Outubro está sendo o mês dos vilões, Malévola – Dona do Mal (Disney) repete a sequência do sucesso de 2014 com Angelina Jolie e entra nesta cine-semana com presença em 88,8% dos complexos do país.

Angry Birds 2 – O Filme (Sony), também uma sequência, continua com boa participação no circuito nacional desde sua estreia no início de outubro. Agora a animação pode ser encontrada em 62,8% dos cinemas.

Única estreia entre os filmes de maior presença nos cinemas na semana, Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Sony) chega aos cinemas trazendo os queridos personagens que o público conheceu em 2010 interpretados por Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin.

Projeto Gemini (Paramount) não parece estar atingindo o sucesso esperado em bilheteria no mundo todo, ainda assim o filme protagonizado por Will Smith e dirigido por Ang Lee tem participação 60% do circuito.

Estreias

Além de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Sony), a semana conta com a aguardada estreia de Downton Abbey (Universal), filme que traz para as telas o sucesso da série da BBC e que já estreou com boa bilheteria no exterior.

A Maratona de Brittany (Diamond) e Luta de Classes (A2 Filmes) são outros destaques entre as novidades desta cine-semana. Mas não para por aí, os fãs de terror vão poder conferir O Iluminado, que voltará aos cinemas como forma de divulgação de Doutor Sono, sua sequência, que estreia no dia 7 de novembro.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha