Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

01 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Circuito recebe duas boas estreias: "O Exterminador do Futuro" e "A Família Addams"

Apesar dos lançamentos, “Malévola” e “Coringa” continuam a dominar em presença

Compartilhe:

(Foto: Disney/Universal)

Apesar de fortes estreias no circuito nesta cine-semana, Malévola – Dona do Mal (Disney) continua forte e até aumentou sua presença nos cinemas. Nesta quinta-feira, dia 31, o longa entrou em 91,6% dos complexos, um crescimento de pouco mais de 4%.

Publicidade fechar X

Na bilheteria, a produção protagonizada por Angelina Jolie está performando muito bem com mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos no Brasil.

Após 4 semanas em cartaz, Coringa (Warner) teve uma leve queda no número de cinemas de seu circuito, desta vez entrando em 88% dos complexos brasileiros.

As duas principais estreias da semana entraram bem no circuito. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Disney) estreia em 81% cinemas e a animação da Universal, A Família Addams teve lançamento em 76% dos complexos. O longa da franquia de sucesso com Arnold Schwarzenegger já estreou em 14 países e arrecadou US$ 12,6 milhões.

A comédia Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Sony) permanece bem no circuito e em sua segunda semana em cartaz entra em 57,9% dos cinemas.

Nesta quinta-feira o circuito ainda recebeu mais estreias como A Odisseia dos Tontos (Warner), filme argentino protagonizado por Ricardo Darín, e Maria do Caritó com Lília Cabral. Outros destaques também são o documentário sobre a cantora Rogéria, o longa Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto (Pagu Pictures), e o filme baseado nos quadrinhos do Laerte, A Cidade dos Piratas (Lança Filmes).

Compartilhe:

  • 0 medalha