Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

01 Novembro 2019 | Renata Vomero

Estúdio de animação britânico faz acordo com a Warner Bros.

Parceria será para produção e distribuição de filmes do gênero

Compartilhe:

A animação de Scooby-Do será o próximo lançamento da Warner (Foto: Warner)

A Warner Bros.  e a Locksmith Animation, estúdio de animação e efeitos especiais do Reino Unido, anunciaram um acordo de desenvolvimento e distribuição de filmes. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, Courtenay Valenti, presidente de distribuição da Warner, e Sarah Smith e Julie Lockhart, co-CEOs da Locksmith.

Publicidade fechar X

 O acordo é para o desenvolvimento e produção de filmes voltados para a família e que terão distribuição nos cinemas pela Warner. A Locksmith trabalhará diretamente com o braço de animação da major, comandado por Allison Abbate.

"Nos últimos anos, a animação se tornou uma parte tremendamente importante da nossa lista, e esse acordo com a Locksmith se encaixa perfeitamente em nossos planos futuros. Adoramos a sensibilidade e o trabalho de Sarah e Julie e esperamos trabalhar com eles para criar títulos que encantem o público de hoje e se tornem clássicos para as gerações futuras de amantes de animação”, disseram Emmerich e Valenti, em comunicado à imprensa.

"Estamos absolutamente felizes em fazer parte da família Warner Bros. com essa parceria", disseram Smith e Lockhart em comunicado conjunto. “O estúdio não tem apenas um legado reverenciado em animação, mas um excelente recorde ao trazer clássicos da família contemporânea para o público global. Estamos ansiosos para trabalhar com sua equipe de liderança visionária para trazer nossa voz e marca exclusivas para o público em todo o mundo”, concluíram.

Compartilhe:

  • 0 medalha