Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

07 Novembro 2019 | Renata Vomero

Antoine Clauzel assume novo núcleo de entretenimento da Webedia

Nova área é composta por editorias de games e cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Webedia anunciou uma de suas primeiras ações estratégicas para 2020, a de reunir sob um único núcleo de entretenimento as áreas de negócio: Movies, formada pelo AdoroCinema, e Gaming, formada pelo IGN, Versus e Versus Studio. O núcleo será comandado por Antoine Clauzel, que continuará também sendo o diretor-geral da divisão de cinema.

Publicidade fechar X

Com isso, Renato Voltarelli, recém-contratado na área de Gaming, Lucas Rampinelli, head de eSports; Bruno Martins, Publisher do AdoroCinema; e Rebecca Barbosa, diretora comercial de Entretenimento & Mídia, agora reportarão ao novo head de entretenimento, Clauzel.

“Vamos construir o futuro em cima das nossas bases históricas: Expertise de publisher vertical (criação de comunidades gigantes e super engajadas) e proximidade nos mercados endêmicos (Cinema, TV/VOD, Gaming e Esports). A potencial sinergia das duas unidades vai poder sofisticar as entregas em eventos, produção de vídeo e conteúdo, coberturas editoriais e novos IP’s”, afirma o executivo.

A área ficará estabelecida na sede da Webedia, em São Paulo, e contará também com seus quatro estúdios de produção audiovisual, incluindo seu recém-inaugurado estúdio de LED.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha