Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

11 Novembro 2019 | Thais Lemos

Equador instala primeiro projetor à laser da Christie

Novo complexo do Supercines também conta com sistema de áudio e de LCD

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede de cinemas Supercines, do Equador, instalou os primeiros projetores à laser da Christie no país, em seu novo complexo na cidade de Ambato. Sete, das oito salas do complexo, contam com projetores RGB e com o sistema Christie Vive Audio. Além disso, o lobby do cinema conta com 60 painéis LDC Christie Access, que anunciam os próximos filmes e promoções.

Publicidade fechar X

Os projetores instalados foram do modelo Christie CP2315-RGB. Já o sistema de som Christie Vive Audio conta com canal de tela LA1, alto-falantes surround LS4S e subwoofers S115 em configurações 7.1, e os painéis de LCD são do modelo UHD551-L.

 “A confiança evidente da Supercines em nossa marca reafirma nossa posição como fornecedor global por excelência para cinemas de todos os tamanhos e orçamentos”, afirmou Diego López, gerente geral da Christie da América Latina do Norte e Região Andina, em comunicado oficial.

Para Marcel Morán, gerente geral do Supercines, a escolha dos projetores vai além da tecnologia. “Optamos pela tecnologia de laser RGB pura para o nosso novo multiplex devido a todas as vantagens tecnológicas que ela oferece, não apenas na qualidade da imagem, mas também na eficiência energética e nos custos operacionais mais baixos”, completou.

Atualmente, a Supercines conta com 22 complexos em 15 cidades do Equador, totalizando 180 salas.

Compartilhe:

  • 0 medalha