Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

11 Novembro 2019 | Thais Lemos

Cine Pets já levou mais de 2 mil espectadores aos cinemas

Projeto da Cinesystem acontece em diversas unidades do País

Compartilhe:

(Foto: Cinesystem)

A Cinesystem realiza o Cine Pets, sessão em que é permitido levar um bichinho de estimação para assistir a um filme, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Durante a exibição do filme, os pets podem ficar tanto no chão, quanto no colo do dono.

Publicidade fechar X

Para essas sessões especiais, as salas contam com volume 30% mais baixo, com as luzes laterais acesas com luminosidade mais baixa, e ar-condicionado ameno. Já os filmes são escolhidos de acordo com os longas em cartaz.

Desde sua primeira edição, que aconteceu em junho deste ano, mais de 2 mil espectadores levaram seus pets aos cinemas da rede pelo Brasil. “Entendemos que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por pets e procurando opções de lazer onde possa curtir momentos agradáveis ao lado dos peludos”, disse Milena Espíndola, coordenadora de marketing digital e comunicação da Cinesystem, em comunicado oficial.

Segundo Higor Cruz, gerente de marketing, trade e digital da rede, “a companhia está investindo em novas e mais assertivas formas de comunicação, visando a fidelização de um novo nicho de clientes e principalmente na inovação do entretenimento”.

Compartilhe:

  • 0 medalha