Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

12 Novembro 2019 | Thais Lemos

Com fusão entre CBS e Viacom Jim Gianopulos permanece como presidente da Paramount

O quadro de executivos após a fusão está sendo atualizado

Compartilhe:

(Foto: Variety)

Após o anúncio da fusão entre a CBS e a Viacom, o quadro de executivos está sendo modificado pouco a pouco. No entanto, Jim Gianopulos anunciou que permanece como CEO e presidente da Paramount Pictures, supervisionando os departamentos Paramount Animation, Paramount Features, Paramount Players e Paramount TV.

Publicidade fechar X

Com a fusão a nova companhia passa a se chamar ViacomCBS e será liderada pelo atual chefe da Viacom, Bob Bakish. Ambas as empresas estão sob o guarda-chuva da National Amusements e espera-se que a fusão esteja completa até dezembro.

O diretor de criação da CBS, David Nevins, acrescentou à sua supervisão a BET Networks, de propriedade da Viacom, enquanto Chris McCarthy, chefe da MTV / VH1, assumiu o canal Comedy Central, o Paramount Network e outros canais. Por isso, Kent Alterman, chefe do Comedy Central, e Sarah Levy, COO das redes de mídia da Viacom, deixaram a empresa.

Além disso, o chefe da Nickelodeon, Brian Robbins, se tornou o presidente da área de entretenimento infantil e familiar da ViacomCBS.

Compartilhe:

  • 0 medalha