Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

12 Novembro 2019 | Thais Lemos

Cinemark apresenta novidades ao mercado

Pagamento com Código QR e novas salas Movie Bistrô são anunciadas pela rede

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A Cinemark anunciou diversas novidades para o mercado. A unidade Riomar Shopping Aracajú, em Sergipe, ganhou duas salas com o conceito Movie Bistrô, que oferecem poltronas mais largas, com revestimento de couro ecológico e com mesinhas individuais.



O cardápio do snackbar foi repaginado e, além dos produtos tradicionais, agora conta com opções gourmet, como sanduíche de costela com manteiga no pão com parmesão, pastel de pera com gorgonzola, e tirinhas de churros assados acompanhadas com doce de leite ou chocolate. O cinema também conta com carta de vinhos, espumantes e cerveja.

A exibidora também anunciou a parceria com o Mercado Pago, startup do Mercado Livre, proporcionando o pagamento com o Código QR. Os espectadores que tiverem o aplicativo do Mercado Pago e Mercado Livre, poderão comprar os ingressos nas bilheterias e toténs de autoatendimento, bem como alimentos e bebidas na bomboniere.

"A prioridade da Cinemark é oferecer ao cliente a melhor experiência dentro e fora dos cinemas e isso começa antes mesmo de ele chegar em nossas salas", disse Daniel Campos, diretor digital da Cinemark, em comunicado oficial.

O serviço já está disponível na capital paulista e grande São Paulo, e a previsão é que a função esteja em todas as unidades da Cinemark até o final de novembro. Para incentivar o uso do Código QR, o Mercado Pago oferecerá dois descontos de R$ 10 por mês, em compras acima de R$ 20.

"O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia", afirmou Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Compartilhe:

  • 0 medalha