Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

13 Novembro 2019 | Thais Lemos

Cineflix inaugura cinema em Sumaré (SP)

Unidade conta com cinco salas no total, sendo duas vips

Compartilhe:

(Foto: Cineflix)

A Cineflix anunciou a abertura de seu novo complexo no Shopping Park City Sumaré, no interior de São Paulo (SP). A unidade inicia suas operações nesta quinta-feira (14), e conta com cinco salas, sendo duas vips.

Publicidade fechar X

As três salas tradicionais, no padrão stadium, contam com espaço para deficientes, poltronas namoradeiras, poltronas especiais para espectadores obesos e assento elevado para o público infantil. A capacidade total da unidade é de 442 espectadores.

A Cineflix também oferece o serviço exclusivo de Atendimento 1Line!, no qual o cliente pode adquirir os ingressos e itens da bomboniere em apenas uma única fila. Os tickets também podem ser adquiridos pela internet, ou nos quatro terminais de autoatendimento do hall do cinema.

Com essa inauguração, a Cineflix conta com 16 complexos pelo País, sendo seis no interior de São Paulo. Juliano Tortelli, diretor de marketing da rede, contou em comunicado oficial que ainda há planos para expansão. “Até o final do ano, inauguramos mais uma praça no estado, na cidade de Santos”, finaliza.

Compartilhe:

  • 0 medalha