Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

14 Novembro 2019 | Thais Lemos

Nova roupagem de "Sonic: O Filme" ganha repercussão positiva

Vídeo alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

A Paramount divulgou aos exibidores o relatório inicial de 24 horas do lançamento do novo trailer de Sonic: O Filme. O vídeo, postado na terça-feira (12), alcançou mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais.

Publicidade fechar X

Com isso, o personagem se tornou o assunto mais comentado do Twitter, permanecendo nos Trending Topics até às 19h daquele dia. O ator Jim Carrey, a Paramount e a expressão “agora sim” também ficaram entre os tópicos mais mencionados, mostrando que o público aprovou a mudança de caracterização do personagem.

O filme teve a estreia adiada para fevereiro de 2020, após o primeiro trailer ser divulgado em maio deste ano, e contar com duras críticas ao visual do protagonista. “Vamos levar um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da maneira correta”, declarou o diretor Jeff Fowler na ocasião.

No total, o Twitter registrou mais de 400 mil menções sobre o novo Sonic e grandes influenciadores falaram sobre isso em suas redes sociais, como Hugo Gloss, que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, Felipe Neto que possui mais de 9 milhões de seguidores em seu Twitter, e Felipe Castanhari, influenciador que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Os espectadores também se mostraram muito satisfeitos com o redesenho e ficaram empolgados com as referências ao jogo original, como a faixa usada na cabeça do personagem, e se questionaram sobre a aparição de outros personagens icônicos no longa, como a Tails e o Knuckles.

A escolha da dublagem também foi muito recebida, uma vez que a voz escolhida para o personagem foi a original do Sonic no Brasil. Diversos comentários mostraram também como as crianças irão gostar do filme, e como as pessoas desejam levar seus filhos para vê-lo.

Na imprensa, a repaginação de Sonic também foi bem comentada. “Desta vez a equipe responsável pelo desenho parece ter acertado no visual do ouriço azul”, afirmou O Globo. O assunto também foi comentado por outros grandes portais, como UOL, Omelete e Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

  • 0 medalha