Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diferente

26 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Exibidor mineiro promove espetáculo de humor dentro da sala de cinema

Apresentação contará com três humoristas

Compartilhe:

Os humoristas Eraldo Fontiny, Kayete e Thiago Comédia (Foto: Allec Gomes/Ayrton Borges/Felipe Sodré)

A rede mineira Cineart prova que o cinema pode ir muito além da exibição de filmes. No próximo sábado, dia 30, na unidade do Shopping Cidade (BH), três humoristas apresentarão o espetáculo Cine Riso dentro de uma das salas do cinema.

Publicidade fechar X

Os preços do ingresso são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com a venda na bilheteria física do complexo ou no site sympla.com.br.

“Nada melhor do que experimentar algo novo, não só para os atores mas também para o público, pois ao contrário dos filmes a interação com a plateia é algo importante para o desenvolvimento do show. A ideia principal é levar a diversão em um espaço que todos já tem costume ampliando cada vez mais o humor local”, conta Thiago Comédia, um dos humoristas do Cine Riso.

“Para a Cineart, o Cine Riso é uma oportunidade de ampliar o acesso à arte de uma forma geral, popularizando-a e tornando mais acessível para o público. Afinal, estamos dentro de um shopping que é local de passagem, de encontros e de trabalho para muitas pessoas. Esperamos proporcionar muita diversão”, disse Ludmila Simão, responsável pelo Marketing da Cineart.

Compartilhe:

  • 0 medalha