Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Serviço

26 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Streaming da Lionsgate chegará a mais 20 países no próximo ano

O app já está disponível em alguns territórios, incluindo Brasil e México

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

E a guerra dos streamings não para. A StarzPlay, plataforma da Lionsgate, anunciou que terá lançamento no próximo ano em mais 20 países, após sua recente chegada ao Brasil, França, México, Reino Unido, Alemanha e, é claro, os Estados Unidos.

Publicidade fechar X

No entanto, a empresa não detalhou quais serão esses próximos territórios.

Em uma teleconferência, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, elogiou os resultados do app e justificou essa performance devido ao crescimento de consumo doméstico em OTT. Sobre o avanço internacional, Feltheimer disse que a expansão “dará um controle ainda maior sobre a oferta de conteúdos e nos permitirá aprimorar ainda mais a experiência do consumidor”.

No último trimestre, o serviço de streaming ganhou mais de 1,2 milhões de novos assinantes nos EUA indo para uma marca de 5,6 milhões de assinantes domesticamente e 27 milhões globalmente.

“Expandir nosso produto direto ao consumidor com o lançamento do aplicativo StarzPlay permitiu aos assinantes uma entrada perfeita em nossa plataforma e conteúdo premium em seu dispositivo de escolha, além de fornecer a nós acesso a informações importantes sobre dados de consumidores”.

Por US$ 5 mensais os consumidores podem acessar aos conteúdos originais do canal Starz. O aplicativo StarzPlay permite que até quatro usuários assistam simultaneamente e também permite downloads de conteúdos selecionados.

Compartilhe:

  • 0 medalha