Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

06 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Telecine marca presença na CCXP com estande e apoio aos ilustradores da feira

Participação reflete novo posicionamento de mídia da empresa

Compartilhe:

(Foto: Telecine)

A CCXP está acontecendo no São Paulo Expo até o dia 8 de dezembro e seus estandes estão garantindo boa diversão ao público. Um deles é o do Telecine que criou um espaço cheio de ativações voltadas para os gêneros de comédia, terror, aventura, animação e Sci-fi. Alguns dos filmes que estão presentes no estande são O Iluminado, It: A Coisa (Warner), Deadpool (Disney), Meu Malvado Favorito (Paramount), entre outros.



Os fãs de cinema poderão interagir nas cinco ativações preparadas pelo Telecine e ainda sair de lá com brindes preparados por artistas apoiados pela empresa.  Entre eles, Pedro Leite, Luiza de Souza, Paulo Moreira e Guilherme Bandeira.

Essa foi uma outra iniciativa criada pela empresa com a intenção de apoiar artistas que integram o Artist’s Alley, espaço voltado para os quadrinistas e ilustradores. Desta maneira, o Telecine selecionou nove deles para distribuírem ao público suas artes com a parceria da empresa, além disso, os bottons distribuídos nas ativações do estande são de artes exclusivas destes nomes selecionados.

A participação do Telecine na CCXP reflete o novo posicionamento de mídia de empresa, agora colocado como “hub do cinema”. Esse posicionamento tem como foco utilizar a tecnologia para levar a melhor experiência de cinema para seus usuários.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha