Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marca

10 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Tradicional rede de cinema da Indonésia passa a ser Cinépolis

Salas serão equipadas com projetores laser da Christie

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

Uma das maiores redes de cinema da Indonésia, a Cinemaxx Global Pasifik, anunciou seu novo posicionamento de marca, que passará a partir de agora a ser Cinépolis. O lançamento desse novo momento da rede se deu com a inauguração da unidade de Pejaten Village Mall, em Jacarta.

Publicidade fechar X

“Hoje marca uma nova era para nossa empresa. A mudança de nome para Cinépolis marca um passo importante em nossa aspiração de se tornar uma força verdadeiramente dominante na indústria cinematográfica da Indonésia. A Cinépolis é pioneira em inovação cinematográfica e líder global com presença em 18 países em todo o mundo, e estamos entusiasmados e orgulhosos por levar a marca Cinépolis”, comentou Brian Riady, diretor executivo do Lippo Group, conglomerado proprietário da rede de cinema.

A nova unidade conta com cinco salas e todas elas são equipadas com projeção a laser da Christie. Os modelos de projetores utilizados serão CP2309 - RGB e CP2320 – RGB, a equipagem foi realizada pela parceira da Christie, Expersys Technologies.

Além da tecnologia de ponta, o novo cinema também contará com o conceito de Cinépolis VIP, com serviço de bomboniere nas salas e poltronas reclináveis, esse conceito será integrado nas salas tradicionais, que contarão com dois andares, um para o atendimento VIP.

O lobby do cinema também ganhou um olhar especial, tendo design moderno e com alta tecnologia para comprar de ingressos e bomboniere. A inauguração do cinema acontece junto ao lançamento de Jumanji: Próxima Fase (Sony).

 

Compartilhe:

  • 0 medalha