Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Informe Publicitário

13 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Galeria Distribuidora lança filme adolescente para as férias escolares

“O Melhor Verão de Nossas Vidas” deve estrear em 400 salas

Compartilhe:

(Foto: Galeria Distribuidora)

Após Cinderela Pop, filme adolescente com a estrela teen Maísa, agora a Galeria Distribuidora vem com outro longa para este nicho, O Melhor Verão de Nossas Vidas, estrelando o trio musical BFF Girls, composto por Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro.



Com previsão de estreia em 400 salas na próxima quinta-feira, dia 23, a trama mostra três melhores amigas que são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival no Guarujá (SP) sem que seus pais descubram.

É claro que as meninas da banda BFF Girls estão bastante ativas na divulgação do longa. O trio e o elenco do filme somam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Giulia, Bia e Laura farão pocket shows em dez shoppings nas mais importantes praças para o mercado de cinema.

Por ser um filme com uma veia bastante musical a Galeria, em parceria com a Sony Music, apostou nas plataformas Spotify - com o lançamento da playlist oficial do filme - , Tik Tok, rádio Disney, além de uma ação promocional com o canal Fit Dance do Youtube e com o evento Power Slimes, maior evento de Slime do Brasil.

Com o SBT, as inserções de mídia se deram tanto no canal televisivo, como nos canais do Youtube dos programas da rede, o Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana. Ambos somam mais de 10 milhões de inscritos.

Entre os patrocinadores do filme – que também contam com ações promocionais – há a rede KFC e Mentos.

Nos materiais distribuídos nos cinemas, a Galeria ofereceu displays especiais, displays padrão, pôsteres, além de materiais especiais.

O elenco e o diretor do filme, Adolpho Knauth, foram à Expocine19 em outubro passado para falar do potencial do filme. “A gente representa um adolescente tradicional, que vai para a escola, fica de recuperação, então, o nosso público vai se identificar muito com isso. Tem muitos easter-eggs (para os fãs) no filme, o público precisa ficar ligado e ver nossos clipes também”, revelou Giulia em entrevista ao Portal Exibidor.

As pré-estreias para convidados já começaram neste fim de semana no Rio e no próximo domingo (19) deve ocorrer em São Paulo. A partir do dia 23, o filme entra em cartaz como uma alternativa de programação para os adolescentes nas férias escolares.

Compartilhe:

  • 1 medalha