Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

22 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Prêmio ABC completa 20 anos com novidades

Evento acontece no dia 9 de maio em São Paulo (SP)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Cinematografia (ABC) anuncia a abertura das inscrições para o Prêmio ABC 2020, que acontece no dia 9 de maio na Cinemateca Brasileira (SP).

Publicidade fechar X

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até 1 de fevereiro, disponível no site, e fazer o upload de seus trabalhos entre os dias 1 de janeiro e 10 de fevereiro de 2020.

As categorias a serem premiadas são: Melhor Direção de Fotografia Longa-Metragem Ficção; Melhor Direção de Fotografia Longa-Metragem Documentário; Melhor Direção de Arte Longa-Metragem; Melhor Montagem Longa-Metragem; Melhor Som Longa-Metragem; Melhor Direção de Fotografia Curta-Metragem; Melhor Direção de Fotografia Série de TV; Melhor Direção de Arte Série de TV; Melhor Som Série de TV; Melhor Direção de Fotografia Videoclipe; Melhor Direção de Fotografia Filme Publicitário; e Melhor Direção de Fotografia Filme Estudantil.

A premiação deste ano é especial em comemoração aos 20 anos da ABC e traz algumas novidades: a premiação para direção de arte e som para séries de TV e a volta das categorias de melhor direção de fotografia para videoclipe e filme publicitário.

Os vencedores serão escolhidos através da votação dos sócios da ABC. Todas as regras para as inscrições podem ser conferidas neste link.

Compartilhe:

  • 0 medalha