Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cabine

28 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Paramount convida exibidores para assistirem ao "Sonic – O Filme"

Serão dois eventos, no Rio de Janeiro e em São Paulo

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Para apresentar Sonic – O Filme, sua nova aposta para os cinemas, a Paramount convidou os exibidores em dois eventos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde haverá sessões do filme, que estreia oficialmente em 13 de fevereiro.

Publicidade fechar X

O primeiro evento será na capital paulistana já nesta sexta-feira, dia 31, com um café da manhã no Cinemark Eldorado. No Rio, o evento é no dia 05 de fevereiro no Kinoplex Rio Sul.

Em ambos os dias, a equipe da Paramount apresentará a campanha de marketing do longa e as estratégias de divulgação. Estarão presentes o vice-presidente e diretor geral, Cesar Silva, a diretora de marketing, Luciana Falcão, e o diretor de vendas, Thiago Madruga.

Em entrevista recente ao Portal Exibidor, o VP contou que o filme tem chamado a atenção do público adulto, que conhece o vídeo game, originado no fim dos anos 80 e popularizado nos anos 90. “Tudo indica que será um evento divertido para a família e os amigos que são fãs de Sonic”, contou. “A campanha está no ar e funcionando muito bem. Isso se reflete no tracking que está muito forte e entregando resultados de blockbuster”.

Entre as ações da campanha a Paramount montou um mega estande na CCXP19 com direito a salão de beleza do Sonic e muitos jogos interativos.

Fique ligado no Portal Exibidor que fará a cobertura do evento em São Paulo (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha