Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

09 Março 2020 | Fernanda Mendes

Sony fecha parcerias para lançamento de "Bloodshot"

Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 12

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Para o lançamento de Bloodshot nos cinemas na próxima quinta-feira, dia 12, a Sony fechou diversas parcerias. A campanha envolve inserções em portais de notícia e propagandas em televisão aberta e paga com mais de 400 milhões de impactos.

Publicidade fechar X

A Editora Valiant, que distribui a HQ homônima que inspirou o filme, fechou um acordo com a distribuidora para viabilizar uma plataforma de leitura digital de quadrinhos em conjunto com a Cinemark e o Claro Clube. A ação vai até 19 de março. Os clientes “Meu Cinemark” e “Cinemark Mania” terão acesso gratuito aos HQs de Bloodshot. 

O Claro Clube está fazendo a divulgação do filme e dos quadrinhos para uma base de 20MM de telefones no Brasil. Também junto com a empresa de telefonia será feita uma ação pontual para resgate de pontos para os clientes irem nas pré-estreias do Rio de Janeiro e de São Paulo, que acontece na próxima terça-feira. A divulgação da promoção será enviada para uma base de 6MM de pessoas em São Paulo e 3,5MM no Rio de Janeiro.

Além disso, a Sony fechou uma ação com 100 lojas da Oi Nordeste com promoção para quem contratar os planos Ative o Oi Controle.

Já entre os influenciadores que estão participando da campanha de divulgação do longa de Vin Diesel se destaca Lucas Inutilismo, com mais de mais 7,9 milhões inscritos no canal e, o programa The Noite com Danilo Gentili, também foi a Los Angeles entrevistar o elenco do filme.

No filme Vin Diesel é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com a nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Compartilhe:

  • 0 medalha