Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

10 Março 2020 | Renata Vomero

Feira de negócios da Expocine é ampliada para 3.150m²

74% dos estandes já estão ocupados

Compartilhe:

(Foto: Divulgação')

A Expocine 2020 contará com diversas mudanças, incluindo a de local, agora no WTC Events Center, no World Trade Center de São Paulo. Com isso, a feira de negócios será ampliada para 3.150 m², garantindo ainda mais versatilidade no espaço, chamado de Golden Hall.

Publicidade fechar X

As novidades de 2020 do evento estão atraindo expositores para a feira, desta forma, dos 80 estantes disponíveis 58 já estão vendidos ou reservados, o que representa uma ocupação de 74%. Tradicionalmente, abrigando as marcas voltadas para produtos e serviços para o mercado de exibição e distribuição, desta vez haverá ainda mais espaço para os profissionais do segmento de produção.

A feira ficará localizada entre a entrada para credenciamento e os auditórios onde serão apresentados conteúdos, cursos, line-ups dasdistribuidores, além dos agora consolidados pitchings. Desta maneira, a circulação dos visitantes pela feira de negócios será obrigatória.

A Expocine 2020 acontecerá entre os dias 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. Em breve, serão divulgados maiores detalhes da programação da convenção.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha