Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

11 Março 2020 | Renata Vomero

Tonks anuncia filiação à Câmara da Califórnia

Aproximação visar criar parcerias entre Brasil e EUA

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Tonks, empresa focada em consultoria ao mercado audiovisual e responsável pela Expocine, Revista Exibidor e Exhibidor Latino, se filiou à BCCC – Brazil California Chamber of Commerce (Câmara de Comércio Brasil Califórnia). Com a filiação, se ampliam as possibilidades de relações comerciais e outras parcerias entre o Brasil e os EUA.

Publicidade fechar X

Tal movimentação deve trazer frutos para os produtos da Tonks, visto que tanto a Expocine, convenção voltada ao mercado de cinema, quanto os veículos Revista Exibidor e sua versão em espanhol, Exhibidor Latino, devem se beneficiar dessas parcerias.

"Se filiar à BCCC é um importante avanço para a Tonks, que procura sempre estar um passo à frente nos negócios e soluções para o audiovisual na América Latina. Será muito importante contar com a ajuda de grandes nomes da indústria do cinema mais respeitada do mundo, que é Hollywood", comentou Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks.

Novidades provenientes dessa aproximação serão divulgadas nos próximos meses e devem garantir engajamento entre empresas, gestão de tecnologia e suporte, representatividade comercial e atualização de conhecimento entre os prestadores de serviços para o mercado audiovisual e o fomento de discussões e debates para todo o setor.

"Ficamos contentes com a filiação da Tonks à Brazil California Chamber of Commerce, e estamos animados com as perspectivas futuras dessa parceria. A relação Tonks-BCCC tem se desenvolvido organicamente nos últimos anos com participações e envolvimento em diversas iniciativas do nosso Comitê de Mídia e Entretenimento na Califórnia e em São Paulo, e hoje celebra-se uma nova fase de colaboração e desenvolvimento bilateral no mercado audiovisual Brasileiro e Americano”, ressaltou Felipe Cusnir, Presidente da BCCC.

Compartilhe:

  • 0 medalha