Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

12 Março 2020 | Fernanda Mendes

Para lançamento, campanha da Diamond quer atingir as famílias

“Aprendiz de Espiã” estreia hoje (12)

Compartilhe:

(Foto: Diamond)

No último sábado (07/03) foi realizada a pré-estreia de Aprendiz de Espiã no Cinemark do Shopping Market Place em São Paulo (SP). Além da parceria do shopping, o evento também contou com o apoio do portal São Paulo para Crianças, do restaurante Johnny Rockets e da Vivo.



Para o lançamento do filme, que estreia hoje (12), a Diamond preparou uma campanha de marketing com forte investimento em mídias digitais, nas plataformas Tik Tok, GameLoft, AdsLoft, AdsPlay e Ingresso.com, além das redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, alcançando quase 10 milhões de usuários únicos.

Além da campanha de mídia, a Diamond também fechou parcerias promocionais com o intuito de atingir o público principal do filme que são as famílias. Entre as redes parceiras estão Tostado, CineMaterna, Água de Cheiro, KidStock e Hotzone.

No longa, o ator Dave Bautista vive um agente da CIA que é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família.

Compartilhe:

  • 0 medalha