Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conteúdo

12 Março 2020 | Fernanda Mendes

O2 lança podcast sobre filmes e séries

Primeiro episódio é sobre a série “Irmandade”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A O2 Filmes anunciou que agora também passará a criar conteúdo para mais um tipo de plataforma. A produtora lança neste mês seu podcast próprio, o O2Cast que trará informações e curiosidades sobre séries e filmes.

Publicidade fechar X

O primeiro episódio do podcast semanal já está no ar no Spotify e Deezer, e fala sobre Irmandade, série produzida pela O2 e exibida pela Netflix. Andrea Barata Ribeiro, produtora executiva e sócia da produtora, recebe o showrunner e diretor geral da série, Pedro Morelli, o roteirista Felipe Sant’Angelo, o diretor de arte Fred Pinto, o diretor de fotografia Adrian Teijido e a montadora Sabrina Wilkins.

“Criamos esse canal para compartilhar informações, conteúdo e experiências com as pessoas que acompanham as produções da O2. Cada projeto gera um material muito rico, seja em imagens, curiosidades e bastidores que não podem se perder e, por isso, achamos que o podcast é a melhor mídia para o que queremos dividir. É quase uma extensão de cada projeto”, declara Andrea Barata Ribeiro.

Entre outros convidados dos episódios são César Charlone (de Cidade de Deus, O Banheiro do Papa e da série 3%) e Adriano Goldman (da série The Crown e dos longas Álbum de Família e Xingu), as diretoras Barbara Paz (Babenco - Alguém precisa ouvir o coração e dizer: Parou) e Suzana Lira (A Torre das Donzelas).

A produção do O2Cast é de: Caio Giacomazzi, Gabriel Paim, Gustavo de Carvalho, Heitor Calazans, João Pedro Kohn,Tiago Laires e Célia Regina. Quem também colabora é Alex Carvalho, João Alexandre Neto e Rafael Reis.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha