Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

12 Março 2020 | Renata Vomero

"Bloodshot" estreia entre os filmes de maior presença nesta cine-semana

Filme da Sony tem participação em 71,5% do circuito

Compartilhe:

(Foto: Sony)

A cine-semana (12 a 18 de março) tem como grande novidade no circuito o longa Bloodshot (Sony). O filme protagonizado por Vin Diesel entrou em cartaz com presença em 71,5% dos cinemas. As informações são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.



O filme é adaptado de uma história em quadrinho homônima e que conta a história de um soldado morto que é ressuscitado como um super-humano. A produção chega aos cinemas como uma boa aposta da Sony, que garantiu diversas parcerias e ações na campanha de marketing.

Mas, quem domina os cinemas nesta semana é Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney). O filme estreou na semana passada liderando as bilheterias, tanto nacional, quanto global, mesmo sendo impactado pela crise do Coronavírus. A animação da Pixar tem presença em 86,7% dos cinemas brasileiros.

Sonic: O Filme (Paramount) que vem dominando os cinemas, sofreu queda da semana passada para esta. A produção está com presença em 80,8% dos cinemas, sendo que antes estava em 90,4% do circuito. O filme estreou em 13 de fevereiro e vem acumulando excelentes números no Brasil e no exterior.

O Homem Invisível entra agora em 65,2% do circuito. O filme é uma adaptação de livro homônimo de 1897 e também está com boa performance nos cinemas. A Universal completa sua dobradinha com Dolittle, presente em 55,3% do circuito.

Estreias

A cine-semana conta com grande diversidade de estreias. Entre os destaques estão Solteira Quase Surtando (Anagrama), uma comédia nacional que retrata dos dramas femininos de maneira bastante atual, inclusive, contou com ação especial de meia-entrada no Dia Internacional da Mulher. Falando em mulher... estreia também o documentário Mulher (Imovision), que narra a realidade de mais de 50 mulheres ao redor do mundo.

Estreiam também os longas nacionais Disforia (Lança Filmes) e Nóis por Nóis (Olhar Distribuição). Entre os internacionais estão: A Maldição do Espelho (Paris), Aprendiz de Espiã (Diamond), As Primeiras Férias, Não se Esquece Jamais (A2), Doce Entardecer na Toscana (Arteplex), Liberté (Zeta), O Oficial e O Espião (Califórnia), Technoboss (Vitrine), Terremoto (Califórnia) e Tel Aviv em Chamas (Pandora).

Compartilhe:

  • 2 medalha