Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

30 Março 2020 | Fernanda Mendes

Revista Exibidor lança série de webinários sobre o audiovisual em meio ao Covid-19

Primeira aula é gratuita e as inscrições já estão abertas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em meio aos impactos que a pandemia do Coronavírus está causando na indústria audiovisual, a Revista Exibidor, em parceria com a Desbrava, dá início a uma série de webinários com especialistas do setor para debater diversos temas a respeito dessa paralisação, necessária, mas que já causou danos incalculáveis.  

Publicidade fechar X

O primeiro webinário acontece nesta quarta-feira, dia 1º de abril, às 19h, com a mediação de Marcelo J. L. Lima, fundador da Revista Exibidor e da Expocine, que conversará com Paulo Pereira (Desbrava) e Luiz Morau (Quanta).

O debate, intitulado "Na expectativa do retorno dos cinemas", vai analisar a vida do audiovisual pós-COVID-19 no Brasil e no mundo; o futuro das janelas de lançamento; o fechamento e reabertura dos cinemas no Brasil; e a situação da produção e distribuição nacional.

Paulo Pereira tem experiência de mais de 15 anos no setor cinematográfico passando por empresas como Warner Bros., Cinemark e Cinépolis. Após sua saída na Cinépolis, no ano passado, fundou a Desbrava Data & Marketing, onde oferece soluções tecnológicas e de marketing para tomadas de decisão.

Luiz Morau tem vasta experiência no setor de telecomunicação com passagens pela Universal Networks e TVA. Há mais de 10 anos atua no setor cinematográfico principalmente na área tecnológica e de experiências.

A primeira aula desta série de webinários é gratuita e terá oportunidade para debates por meio de chat e Q&A. Para se inscrever, basta acessar este link.

“É muito importante levar conhecimento e debate neste momento. Não podemos parar totalmente, vamos aproveitar esta oportunidade para estudar e quando a indústria voltar, estarmos mais prontos do que nunca”, declara Marcelo J. L. Lima.

Insira na sua agenda e não perca! 

Maiores informações

Webinar Exibidor "Na expectativa do retorno dos cinemas"

Data: 01/04/2020 (Quarta-feira)

Horário: 19h

Link direto para inscrição: https://zoom.us/webinar/register/WN_GylNbokXSC63bcA8cS9uiQ

Compartilhe:

  • 0 medalha