Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conteúdo

06 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Distribuidores e exibidores oferecem alternativas de entretenimento

Filmes em DVD, acesso liberado em streaming; há opções para todos os gostos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em meio à quarentena o consumo de entretenimento doméstico aumentou muito. Por isso, as distribuidoras estão investindo em lançamentos para o público assistir os filmes em casa.



A Imovision anunciou que voltará a produzir seus filmes em mídias físicas, que serão comercializadas em uma loja online a partir desta semana.

Além do lançamento de três filmes inéditos em DVD, a distribuidora também oferecerá promoções com filmes a partir de R$15,00. “Desde que anunciamos que a venda e entrega dos filmes da Imovision em mídia física haviam acabado, em maio de 2018, recebemos inúmeras mensagens pedindo que voltássemos. Depois de muita pesquisa para encontrar uma solução econômica viável, há cerca de dois meses, conseguimos encontrar uma solução para voltar a atuar nesse segmento e satisfazer a ansiedade dos colecionadores de DVD, e nossa estrutura já está apta para atender ao público”.

Já o Petra Belas Artes, cinema de rua em São Paulo (SP), anunciou que a sua plataforma de streaming, o Petra Belas Artes À La Carte, estará disponível gratuitamente até o dia 15 de abril. Aliás, a plataforma está em um novo ambiente e passou por uma reformulação completa para melhor navegação.

Aliás o filme O Pai (Pandora), que estava marcado para lançamento em março nos cinemas, será lançado direto na plataforma no dia 16 de abril por R$ 12,90.  O Pai, dirigido por Kristina Grozeva e Petar Valchanov, é baseado em uma história real que aconteceu na família dos diretores.

Já o Spcine Play, streaming da Spcine, liberou o acesso gratuito até dia 17 de abril. O espectador pode acessar diretamente site spcineplay.com.br ou via aplicativo Looke, procurando pela categoria: spcineplay.

Compartilhe:

  • 0 medalha