Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

08 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Ministro do Turismo anuncia nomeações em órgãos da Secretaria Especial da Cultura

Andrea Abrao Paes Leme é a diretora do Departamento do Sistema Nacional de Cultura

Compartilhe:

(Foto: Isac Nóbrega/PR/Flickr)

Em meio à crise que o setor passa devido à pandemia e também à paralisação do repasse de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e tantas outras adversidades, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, fez novas nomeações para alguns órgãos vinculados à Secretaria Especial da Cultura.

Publicidade fechar X

Andrea Abrao Paes Leme agora é a diretora do Departamento do Sistema Nacional de Cultura, da Secretaria da Diversidade Cultural. Andrea é advogada com especialização em licitações e processos administrativos, e já atuou na Agência Nacional de Transportes Terrestres, na Empresa de Planejamento e Logística e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Aline Iramina foi nomeada como diretora do Departamento de Política Regulatória da Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual. Ela trabalha há pelo menos 10 anos neste assunto dentro do Governo, mas em outros cargos.

Os outros nomeados são Elizabete Pereira dos Santos, André Luis da Silva Masullo e Thiago Maciel Costa Oliveira. A primeira é a nova chefe de gabinete da Secretaria da Economia Criativa, liderada por Aldo Luiz Valentim; André será o novo coordenador da Coordenação-Geral de Fiscalização, Combate à Pirataria e Tráfico de Bens Culturais; e Thiago será coordenador-geral de Regulação, Negociação e Análise. Os dois últimos ficam na Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual.

Compartilhe:

  • 0 medalha