Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Consumo

11 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Evento virtual debate para onde vai o entretenimento após a pandemia

Conferência faz parte de evento realizado pela Revista Exibidor e Câmara de Comércio Brazil-California

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (11) se inicia o evento virtual de cinco dias realizado pela Câmara de Comércio Brazil-California (BCCC Brazil-California Chamber of Commerce) e a Revista Exibidor. O debate de hoje tem como tema: “Para onde vai o entretenimento pós pandemia?”.

Publicidade fechar X

Com apoio do escritório de advocacia CQS (Cesnik, Quintino & Salinas) e patrocínio da Motion Picture Association do Brasil (MPA), o debate receberá Sérgio Sá Leitão, atual Secretário de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, e Fábio Cesnik, presidente do comitê de mídia e entretenimento da BCCC e sócio do escritório CQS.

Como moderador, estará José Maurício Fittipaldi, consultor especial da MPA do Brasil e sócio da Animus Consultoria e Gestão.

A ideia, segundo os organizadores do evento, é não só discutir a crise, mas efetivamente agir diante dela. Por isso, entre os temas a serem abordados nos próximos dias estão: financiamento, gestão de crise, inovação no modelo de negócios e internacionalização dos negócios. 

Para se inscrever basta clicar neste link: http://tonk.es/bccc_dia1. O horário dos debates é sempre das 16h às 17h e o valor é de R$ 11.

Compartilhe:

  • 0 medalha