Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

11 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Vista Cinema lança kit de soluções para reabertura dos complexos

“Cinema Reopening Kit” dá suporte a todas as etapas da jornada do espectador

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Vista Cinema, empresa especializada em soluções de softwares para a gestão de cinemas, anunciou hoje o Cinema Reopening Kit. Este kit inclui uma série de produtos e orientações para os exibidores utilizarem enquanto preparam os complexos para a reabertura.



O kit foca na experiência de autoatendimento para manter os espectadores e a equipe em segurança. Por isso, há soluções de tecnologia para dar suporte a todas as etapas da jornada do espectador: desde comprar os ingressos em casa, até reservar seus produtos da bombonière.

Nas próximas semanas serão lançados os produtos. O primeiro já foi anunciado nesta última segunda-feira, é o Dynamic Social Distancing, que restringe automaticamente certas poltronas durante a compra do ingresso para garantir distâncias seguras entre os espectadores.

O EVO Entertainment Group, que abriu seus complexos no Texas nesta semana, planeja limitar a ocupação a 25% durante a reabertura da primeira fase. Eles já estão usando o Dynamic Social Distancing para forçar automaticamente um espaçamento de dois lugares, além de alternar fileiras para criar um metro e meio de espaço na frente e na traseira do espectador.

“Um dos nossos objetivos com este kit é garantir que os cinemas tenham acesso a toda tecnologia e suporte de que precisam quando começarem a se adaptar e reabrir. Portanto, forneceremos uma licença gratuita até 31 de outubro de 2020 para qualquer módulo", disse Leon Newnham, chief executive da Vista Cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha