Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diversidade

14 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Telecine transmite filmes em lives do Youtube

Iniciativa acontecerá toda semana

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

Com a quarentena, a diversidade de janelas e conteúdos está cada vez maior. Por isso, pela primeira vez, o Telecine levará filmes em transmissões ao vivo na internet.

Publicidade fechar X

A “Sessão Fique Em Casa” entra em cartaz hoje às 21h, com a transmissão da comédia estrelada por Ingrid Guimarães, De Pernas Pro Ar 3 simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

O longa-metragem será apresentado por Renata Boldrini. Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia no país.

Segundo comunicado oficial da empresa, a iniciativa tem como objetivo reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa. Toda seleção dos conteúdos que serão exibidos foi feita pelo time de cinéfilos do Telecine, levando em conta o último levantamento da Kantar Ibope Media, que aponta que os filmes são as principais escolhas dos brasileiros durante esse período de isolamento social. Além disso, no Telecine, a comédia têm sido o gênero mais assistido no streaming, seguido por ação e animação.     

As lives de cinema da “Sessão Fique Em Casa” seguem nas próximas quintas-feiras, no mesmo horário, com filmes de sucesso para o público.  A programação completa pode ser conferida neste link.

Compartilhe:

  • 0 medalha