Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

18 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Expocine confirma evento na mesma data e anuncia novo formato

Organização está estudando formato presencial e virtual

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em comunicado nesta manhã, a organização da Expocine anunciou que o evento, até o momento, está confirmado para acontecer entre os dias 29, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro no WTC Events Center em São Paulo (SP).

Publicidade fechar X

“Continuamos acompanhando, analisando e em reuniões quase que diárias com entidades púbicas e privadas quanto ao gerenciamento da pandemia COVID-19 e do planejamento da retomada econômica do nosso setor de exibição, distribuição e produção audiovisual”, diz o comunicado.

Segundo a organização, o evento terá um formato diferenciado, que ainda está sendo estudado, atendendo as recomendações de protocolos dos órgãos públicos de saneamento. Esse novo formato inclui soluções de cunho virtual e presencial durante o período do evento. Mais detalhes sobre esta questão serão anunciados em breve.

“Depois de alguns cancelamentos confirmados de eventos pelo mundo, agora temos a certeza de que a Expocine 2020 é o primeiro evento internacional de negócios pós crise COVID-19. E, por isso, temos uma responsabilidade gigantesca de iniciar o processo de incentivo ao reaquecimento e reconstrução de nossa indústria que, a cada dia, nos demonstra uma grande união entre todos seus profissionais nas mais diferentes hierarquias”, finaliza o comunicado.

Compartilhe:

  • 0 medalha